
Livrin 21 dias de Autoamor
Uma jornada com técnicas que elevam sua vibração e despertam o amor próprio
A série Livrin foi pensada como um recurso complementar para expandir a consciência e auxiliar no autoconhecimento. Os exercícios são simples, porém se respondidos com profundidade, te levarão a um novo olhar sobre si mesmo.
O Livrin 21 dias de autoamor foi desenvolvido no intuito de disponibilizar ferramentas simples e eficazes para aumentar a vibração energética e conectar com a espiritualidade. No meu ponto de vista, a espiritualidade é o quanto gostamos de ser quem somos, e é medida pela nossa prática de autoamor, autocuidado e amor próprio. Não existe pessoa mais importante na vida, do que nós mesmos, e a vida se resume em se conhecer, se amar e se colocar como prioridade para depois transbordar esse amor ao mundo.
Livrin 21 dias de Autoamor
Uma jornada com técnicas que elevam sua vibração e despertam o amor próprio
- Dia 1 = Altar
- Dia 2 = Mente Atenta
- Dia 3 = Gratidão
- Dia 4 = Teste de Personalidade
- Dia 5 = Tomar os pais
- Dia 6 = Local seguro
- Dia 7 = Criança Interior
- Dia 8 = Banho de Luz
- Dia 9 = Natureza
- Dia 10 = Vela
- Dia 11 = Alimentação Consciente
- Dia 12 = Respiração
- Dia 13 = Escalda Pés
- Dia 14 = Playlist Gatilho
- Dia 15 = Ho´ponopono
- Dia 16 = Mandala Olho de Deus
- Dia 17 = Mural dos desejos
- Dia 18 = Desestresse
- Dia 19 = Trauma
- Dia 20 = Detox
- Dia 21 = Automassagem


Escrita Terapêutica
A escrita terapêutica é o ato de escrever para você e sobre você, com a máxima do autoconhecimento e desenvolvimento pessoal, encontrando as famosas ‘respostas dentro de si’. Você pode escrever sobre algo específico, sobre uma dor que está sentindo, sobre um trauma do passado, sobre o futuro e tudo mais que você quiser! Você pode utilizar um recurso que te oriente, fazer associações livres ou escrever sem filtro algum.
Independente do que você irá escrever, o objetivo é colocar no papel tudo o que passa na sua mente, expressar o que foi contido e traduzir suas emoções, sem se preocupar em ocultar nada e sem preocupações estéticas. E ao ter tudo isso de forma visível e palpável nos escritos, você consiga se entender melhor, reconhecer padrões e observar as situações da sua vida através de um novo ponto de vista.
O que você vai vivenciar com o
Livrin 21 dias de Autoamor?

Aprender técnicas que elevam sua vibração energética e trazem a sensação de bem estar

Fortalecer a autoestima, o amor próprio, a auto aceitação e o autoconhecimento

Sair da rotina automática e ter mais consciência dos milagres diários

Estimular atitudes positivas que aumentam a produtividade e o otimismo

Perceber que o essencial é simples quando incorporamos magia nas atividades

Desenvolver a confiança em si mesmo que impacta nas decisões e na saúde integral
Tácia Buzata Soares
Mas deixa eu me apresentar e te contar o porquê escrevi este Livrin.
Eu me graduei em Psicologia em 2007 e me especializei em Psicologia Transpessoal em 2014. Optei por me licenciar do CRP para me dedicar a terapia complementar, pois acredito que as técnicas transpessoais de investigação do inconsciente são fundamentais no processo terapêutico.
Sou uma pessoa que gosta e necessita da solitude, do silêncio e momentos de introspecção,. Aprendi a aproveitar esses momentos para encontrar significado na vida, refletir sobre os propósitos da minha existência e como posso desfrutar melhor esse milagre. Contudo, a rotina e coisas repetidas me cansam, pois necessito de novidades e desafios, e foi assim que estimulei minha criatividade para ter tarefas diversas que me levassem a mergulhar em mim mesma, facilitando minha percepção pessoal e me permitindo preencher alguns vazios que insistem em aparecer.
E assim nasceu este Livrin, ao reunir algumas das práticas que utilizo em meus momentos de autocuidado, e que sempre geram um resultado positivo de preenchimento, leveza e bem estar.


Livrin 21 dias de Autoamor
Uma jornada com técnicas que elevam sua vibração e despertam o amor próprio
Aqui está um chamado da sua alma para um transbordar de gentileza e cuidado sobre a pessoa mais importante da sua vida: você mesma. O amor próprio precisa ser estimulado, para preencher carências e acabar com a necessidade de se contentar com migalhas afetivas. Faça por você o que tanto faz ou busca nos outros...
